publicidade
16/08/2017 07:55

Pedro Lopes terminou entre os 10 primeiros em New Castle e tem saldo positivo antes de competir em Las Vegas

Autor: Motorbiz


Foto: Bruno Gorski

Pedro Lopes


No último final de semana aconteceu o SummerNationals, quinta e sexta etapa do SKUSA Pro Tour, em New Castle, nos Estados Unidos. Competindo pela categoria Júnior, Pedro Lopes finalizou a disputa entre os 10 melhores do torneio.

No encerramento da primeira fase da competição, Lopes foi para a disputa confiante, porém, encontrou dificuldades com a pista muito emborrachada, o que prejudicou o acerto do seu kart.

A competição foi realizada em sistema de rodada dupla. No sábado (12), Pedro largou da 16ª posição e avançou até 10º. Já no domingo, o piloto de Alphaville saiu de 11º, envolveu-se em um acidente, caiu para 32º, mas conseguiu uma boa recuperação e finalizou a bateria em 16º. Com os resultados, terminou a competição entre os 10 melhores na classificação.

“Mesmo com as dificuldades que eu tive no final de semana, o saldo foi positivo. Fiquei entre os 10 melhores nesta competição, o que é bom, e agora vamos para a o Super Nationals, a final do SKUSA, em novembro”, comentou.

Antes disso, o piloto volta a competir neste final de semana no Brasil, na Copa São Paulo, no Kartódromo Granja Viana, pela categoria Shifter. “Vou treinar bastante nesta semana, acertar o equipamento, pois é uma competição com pilotos de grande nível e não será fácil vencer”, finalizou.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!