publicidade
12/08/2017 09:26

Principal kartódromo da Flórida apresenta a MG Tires como parceira

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Homestead, o principal kartódromo da Flórida, nos Estados Unidos, anunciou recentemente uma parceria de longo prazo, que permitirá a um recém-formado grupo assumir seu controle gerencial e operacional. Com isto, a pista que fica a cerca de 30 minutos de Miami, passa a ser controlada pelo Vantage Karting Group (VKG), formado por Eric Jones e Justin Marks, profissionais do esporte.

Duas empresas serão parceiras da VKG neste empreendimento, a American Medical Response (AMR) e a brasileira MGtires, uma das mais bem-sucedidas fabricantes de pneus de kart do mundo. Assim, o complexo passará a ser chamado “AMR Homestead-Miami Motorplex presented by MG Tires”.

“É com orgulho que a MGtires entra nesta parceria com Eric Jones, seu distribuidor nos EUA. Miami é a principal porta de entrada nos Estados Unidos para toda a América Latina, mas principalmente para os brasileiros. Trabalharemos em conjunto com ele e com Justin Marks para dar todo o suporte aos pilotos brasileiros em seus eventos, principalmente no Skusa Winternationals, em janeiro”, disse Marcello Ventre, da MGtires.

O SKUSA Winternationals será um grande evento, a ser realizado em duas etapas em 2018, em janeiro e fevereiro nas pistas de Homestead e Ocala.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!