publicidade
08/06/2017 16:55

SKUSA anuncia a realização do Torneio Winter Nationals na Flórida em 2018

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Um dos mais importantes eventos de kart do mundo – e o maior dos Estados Unidos –, o Super Karts USA anunciou esta semana que realizará um “Winter Series” na Flórida, nos meses de janeiro e fevereiro da próxima temporada. O anúncio foi feito pelo próprio Tom Kutscher, o dono do SKUSA, nas mídias sociais da competição e também em seu site.

A série terá duas etapas, já marcadas para os dias 12 a 14 de janeiro e 9 a 11 de fevereiro, provavelmente em Miami e em Ocala. As datas foram pensadas em função da folga no calendário do SKUSA Pro Tour, que terá sua abertura novamente marcada para março, quando será disputado o Winter Nationals, o primeiro de quatro eventos.

O Winter Series do SKUSA na Flórida já estava em gestação desde o ano passado, quando da realização de seu evento principal em Las Vegas, em novembro. Naquela ocasião, alguns rumores já davam conta de que Tom Kutscher tinha esta intenção, o que acabou se confirmando esta semana.

A competição, que ainda não tem suas categorias devidamente anunciadas, utilizará pneus MGtires.

E, assim como o SKUSA atrai muitos pilotos brasileiros, o Winter Series SKUSA deverá repetir esta tendência em função das inúmeras atrações da região, bem como a perfeita organização dos eventos comandados por Kutscher.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!