publicidade
01/11/2017 12:45

SKUSA divulga categorias que correrão o WinterNationals. Homestead se aproxima do fim das obras de adequação

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Com suas obras de adequação a pleno vapor, o Kartódromo de Homestead, na Flórida, Estados Unidos, já encaminha seus preparativos finais para receber a etapa inicial do SKUSA WinterNationals em janeiro e mostra uma mudança interessante em seu cenário.

Fora da pista, em sua estrutura geral, o complexo agora administrado pelo grupo AMR, do qual faz parte a brasileira MGtires, trata de organizar e refazer alguns pontos para melhor receber pilotos de todo o mundo – inclusive brasileiros – para a abertura da competição organizada por Tom Kutscher.

Esta semana o SKUSA anunciou que o WinterNationals – que terá sua segunda etapa em Ocala, em fevereiro – terá a participação das categorias Stock Honda e IAME, além de uma opção local, a Briggs 206 Senior Class.

A Stock Honda terá também a divisão Pro Stock, enquanto a IAME será dividida em Micro Swift, Mini Swift, X30 Junior, X30 Senior e X30 Master e todas competirão com pneus fornecidos pela MGtires.

“O SKUSA teve início em 1998, pelas mãos de Don Janowski e Jim Murley na Flórida. E é realmente muito emocionante para todos nós podermos retornar para lá em fevereiro”, disse Kutscher.

A programação da etapa de abertura, marcada para 12 a 14 de janeiro, já está sendo organizada e será divulgada brevemente.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!