publicidade
09/02/2018 10:20

SKUSA Winter Nationals encerra com sucesso sua primeira edição neste final de semana em Ocala

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: SKUSA

Nova – e vencedora – aposta do SKUSA, o Winter Nationals terá neste final de semana em Ocala, na Flórida, Estados Unidos, a segunda e decisiva etapa de sua primeira edição, iniciada em janeiro em Homestead, quando mais de 200 pilotos estiveram presentes, dentre eles diversos brasileiros.

A segunda etapa terá, assim como na primeira, um final de semana intenso, com rodada dupla – ou seja, cada categoria terá dois vencedores, um no sábado e um no domingo. Assim, para cada dia, será disputada uma tomada de tempos, uma pré-final e uma final.

Depois disso, somados os pontos das quatro finais disputadas, serão conhecidos os primeiros campeões do SKUSA Winter Nationals, promovido pelo grupo SKUSA, que tem no comando o empresário norte-americano Tom Kutscher e a fabricante brasileira de pneus de kart MGtires como parceira.

A primeira etapa contou com 225 pilotos, número que deverá ser bastante semelhante neste final de semana, de acordo com a pré-lista de inscritos. Vão participar pilotos das categorias Micro Swift, LO206, X30 Júnior, Mini Swift, X30 Master – que teve o brasileiro Renato Jader David como um dos vencedores na primeira etapa –, X30 Sênior, S4 e S1.

O SKUSA Winter Nationals já divulgou a data de sua primeira etapa da próxima temporada: 11 a 13 de janeiro, em Homestead, kartódromo que abriu as disputas de 2018.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!