publicidade
03/10/2017 17:37

Visita ao Kartódromo de Homestead deixou a MG Tires empolgada para a abertura do Winternationals

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: MGtires

Palco da etapa de abertura do SKUSA Winternationals em janeiro, o Kartódromo de Homestead, nos Estados Unidos, anunciou recentemente uma parceria de longo prazo com o Vantage Karting Group (VKG), dos empresários Eric Jones e Justin Marks, a American Medical Response (AMR) e a brasileira MGtires, que rebatizaram o kartódromo com o nome “AMR Homestead-Miami Motorplex presented by MG Tires”.

Na última semana a MGtires fez uma visita a Homestead com vistas ao evento de janeiro, que marcará a abertura e a estreia do Winternationals, a nova competição promovida por Tom Kutscher e que fará parte do circuito Super Karts USA – ou simplesmente SKUSA.

O complexo de velocidade já recebeu várias modificações, o que deixou os representantes da MGtires bastante satisfeitos. Para janeiro, quando acontecerá a estreia do SKUSA Winternationals, as adequações estarão 100% finalizadas.

O Winternationals será disputado em duas rodadas, em janeiro e fevereiro, em Homestead e Ocala, dois kartódromos localizados na Flórida. Criado para ser um dos maiores eventos da temporada de inverno no kartismo norte-americano, o Winternationals já tem confirmados pilotos dos Estados Unidos, Canadá, Europa e América Latina e deverá receber um número expressivo de brasileiros em suas duas etapas.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!