publicidade
05/06/2018 12:03

Campeões brasileiros e da Copa Brasil que correrem com chassi Thunder ganharão um kart zero quilômetro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Thunder Racing

Sob novo comando desde o início da temporada, a fabricante de chassis Thunder Racing já traça novos rumos na maneira como atuará no kartismo brasileiro. E, depois de anunciar que está trazendo para o Brasil um robô para atuar no processo de soldagem de seus quadros e de outras fabricantes brasileiras, a empresa noticiou nesta segunda-feira uma promoção diferente para o kartismo nacional.

Com um histórico de muitas vitórias, especialmente nesta temporada, a Thunder Racing, através de seus diretores Waldir e Ruan Belizário, anunciou uma ação inédita, válida para o Campeonato Brasileiro, que será disputado em julho em São Paulo, e para a Copa Brasil, marcada para outubro, em Minas Gerais.

“Todo piloto que correr com o chassi Thunder no Brasileiro e na Copa Brasil e for campeão, ganhará um novo chassi Thunder, zero quilômetro, completo, e sem motor e pneus”, diz Waldir Belizário. “Conhecemos nosso equipamento, sabemos de sua qualidade e competitividade, e temos certeza de que os pilotos com chassi Thunder serão candidatos ao título nos dois campeonatos”, finaliza Ruan Belizário, filho de Waldir.

Acompanhe as ações da Thunder no Instagram (thunder_technology) e em seu website.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!