publicidade
23/02/2018 18:11

Chassi campeão do último Mundial chega às pistas brasileiras

Autor: Assessoria de Imprensa CRG Brasil



Agora é oficial. A CRG já pode competir nas pistas nacionais. A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), através da Comissão Nacional de Kart (CNK), homologou na última quinta-feira, dia 22, o chassi italiano. A CRG chega ao país para as categorias Sênior A, Graduados, Codasur, Codasur Júnior, Shifter, OK e OK Júnior.

O chassi italiano da CRG está em alta no mercado. Depois de conquistar o último campeonato mundial, a marca amplia sua atuação, com grande foco no kartismo brasileiro. “Estamos entre os primeiros países a receber o novo chassi da CRG, projeto vencedor, com muita tecnologia e precisão na pista. Esse é o chassi mais atual da Europa, estamos alinhados com eles, com o mesmo equipamento”, ressalta o distribuidor da CRG no Brasil, Eduardo Dieter.

Piloto experiente, Dieter, já é conhecido por comandar a DTR, empresa de preparação de motores e carburadores. “Estar à frente do portfólio de produtos da CRG é muito gratificante. Sempre admirei o trabalho da marca, que está em um momento fenomenal, com um estrutura completa e chassis extremamente competitivos”, ressalta ele sobre a homologação válida para o triênio 2018 / 2019 / 2020.

A CRG está sediada na Itália, na cidade de Lonato del Garda, e tem mais de 30 anos de mercado. Nomes como Michael Schumacher, Giancarlo Fisichella, Lewis Hamilton, Kimi Raikkonen e Max Verstappen são alguns dos que já competiram com a marca, que tem em seu currículo 29 títulos mundiais. “Um dos principais fatores que me fizeram trazer a CRG ao mercado nacional é sua tradição. São muitos anos de trabalho e melhorias constantes, mas sempre com um comprometimento enorme com os pilotos, o que considero essencial para um trabalho a longo prazo”, destaca Dieter. “Para conhecer mais sobre a CRG ou adquirir esse novo chassi, basta entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@crgbrasil.com.br ou pelo nosso Instagram (@crg_brasil_oficial)', completa.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!