publicidade
05/03/2018 16:12

Chassi CRG comemora vitória em sua primeira corrida no Brasil

Autor: Assessoria de Imprensa CRG Brasil


Foto: Luiz Pinheiro

Olin Galli


A CRG começou bem em solo brasileiro, vencendo na categoria Graduados a 2ª etapa da Copa São Paulo KGV, um dos principais campeonatos estaduais do kartismo nacional. A marca ainda conquistou nessa categoria o 5º, o 6º e o 7º lugar, e na Sênior A a 5ª colocação. A competição aconteceu no último sábado, dia 3, no Kartódromo Granja Viana, que será palco do Campeonato Brasileiro deste ano.

'Foi a primeira corrida deste modelo CRG no país, o que comprova seu excelente desenvolvimento', destaca Eduardo Dieter, responsável pela marca no Brasil.

Quem conquistou o pódio com o novo chassi foi Olin Galli, piloto experiente e dono de diversos títulos. 'Estou muito feliz em fazer parte desta nova fase da CRG. Fiquei impressionado com o kart e nessa corrida pude comprovar todo o potencial deste chassi vencedor', ressalta Galli.

A CRG tem, de fato, colhido excelentes resultados com o seu lançamento, tanto na Itália quanto em outros países. Homologado em novembro passado pela CIK/FIA, o modelo é destaque nos principais pódios. Para completar, no mesmo final de semana da estreia da CRG no Brasil – com a vitória de Galli –, o mesmo modelo de chassi também venceu nos Estados Unidos.

Lá, o piloto Christian Brooks conquistou o primeiro lugar na Sênior do SKUSA Pro Tour, a categoria mais competitiva desse campeonato, equivalente a Graduados no Brasil. 'Nosso novo chassi está sendo muito bem aceito em todo o mundo, nas principais pistas de kart, e aqui no Brasil não está sendo diferente', observa Dudu Dieter. 'Tenho convicção de que veremos daqui para a frente muito mais conquistas com a CRG no Brasil, algo que considero muito benéfico para o desenvolvimento do kart. Quanto mais opções o piloto tiver para aprimorar seu trabalho, melhor', ressalta ele sobre a entrada do chassi no país.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!