publicidade
10/04/2018 15:00

Chassis Mega Kart voltaram a dominar nos campeonatos do interior de São Paulo

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação



Dona de muitas vitórias e de diversos títulos regionais, estaduais e nacionais, a fabricante de chassis Mega Kart – que fornece também inúmeros componentes para os kartistas brasileiros – voltou a se destacar no último final de semana. Comandada pelos empresários Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz, a fábrica venceu em três campeonatos distintos no interior de São Paulo.

Marcelo Ferreira, que disputou na categoria F400, foi o vencedor da Copa Super Pró, realizada em Caraguatatuba, no litoral paulista. Em Limeira, pela Copa Sudeste, foi a vez de Alex Grigoletto levar a Mega Kart ao alto do pódio, também pela categoria F400.

Por fim, em Registro, na Copa BSV, João Alves foi o primeiro colocado na F400, dando à Mega Kart sua terceira vitória no final de semana de competições no kartismo de São Paulo.

“Oferecemos um ótimo kart para o mercado brasileiro, bastante competitivo e rápido, o que ficou comprovado mais uma vez neste final de semana, quando a Mega Kart venceu em três campeonatos distintos”, dizem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira. “Agradecemos novamente aos pilotos e equipes que confiam e utilizam os chassis Mega Kart, finalizam.

  • 12/04/2018 10:15 EDUARDO NAVARRO

    aINDA EM REGISTRO, EM PARALELO COM A psv, TEVE MAIS UMA VITÓRIA MEGA: EDUARDO nAVARRO COM A RAMOS RACING.