publicidade
10/05/2017 13:23

Circuito Superkarts USA Pro Tour teve etapa na Califórnia e utilizou pneus fornecidos pela MG Tires

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: SKUSA

Grande evento do kartismo norte-americano, o circuito do Superkarts USA Pro Tour tem várias etapas antes da mais famosa prova de seu calendário, disputada anualmente em Las Vegas, nos Estados Unidos. Uma delas foi realizada no último final de semana na Califórnia, mais exatamente no Simraceway Performance Karting Center, em Sonoma.

Nesta rodada, batizada Springnationals, cerca de 250 pilotos estiveram presentes em Sonoma para disputar a segunda rodada da competição, que compreendeu as etapas 3 e 4. Nove categorias foram à pista, todas elas utilizando os pneus da marca Evinco, fabricados pela brasileira MGtires, que os fornece igualmente para os mais de 500 competidores do mundo todo que disputam a final do SKUSA em Las Vegas.

Participaram as categorias Micro Swift, S1, S2, S4, S4 Super Master, X30 Master, X30 Sênior, X30 Júnior e Mini Swift, ficando o principal destaque para as três últimas, cada uma delas com mais de 40 competidores inscritos.

O Superkarts USA Pro Tour – ou SKUSA Pro Tour – prosseguirá em agosto, com a etapa denominada Summernationals, em New Castle, no Estado de Delaware. O auge da temporada será em Las Vegas, entre os dias 15 e 19 de novembro, na disputa do 21º SUPERNATIONALS.

Acompanhe a MGtires nas redes sociais, acessando o Facebook (https://www.facebook.com/mgtires), o Twitter (https://twitter.com/mgtires) e o Instagram (https://www.instagram.com/mgtires/).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!