publicidade
30/09/2016 11:15

Mega Kart comemorou quatro dobradinhas no Rio de Janeiro e sucesso em sua participação no 1º Salão do Kart

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

A Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro, viveu um final de semana repleto de atividades, tanto dentro quanto fora da pista. Seja em São Paulo ou no Rio de Janeiro, a empresa teve momentos extremamente positivos e agradáveis, em que estreitou relações com antigos e novos clientes.

Em Valinhos, interior de São Paulo, a Mega Kart esteve presente no 1º Salão do Kart, organizado e promovido por Mário Sérgio Turiani. O evento reuniu diversas empresas do setor, que ofereceram produtos direta e indiretamente relacionados com o kartismo.

“Podemos dizer que o 1º Salão do Kart foi um sucesso para a Mega Kart, pois tivemos o privilégio de apresentar nossos produtos e conversar diretamente com clientes de longa data e clientes novos. Tiramos dúvidas, ouvimos sugestões, sempre tomando um cafezinho e batendo longos papos em um ambiente maravilhoso”, explicam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da empresa.

Dona da maior linha de produtos para o kartismo atualmente no Brasil e na América Latina, a Mega Kart apresentou no 1º Salão do Kart seus novos componentes e sua linha completa para os praticantes do esporte.

Na pista, mais vitórias – Em Guapimirim (RJ), competindo pelo Campeonato Serrano, a Mega Kart enriqueceu seu já vasto currículo de vitórias fazendo várias dobradinhas.

Foram quatro vitórias em dobradinha, todas com a equipe CRT, que permitiram à fabricante comemorar o domínio total nas categorias F4. André Cupello e Fabrício Dazzi fizeram o 1º e 2º lugar na F4, ambos utilizando o chassi Black Gold.

Na F4 Light a dobradinha ficou à cargo de Marcos Pereira e Enzo Cottini, que correram com o modelo Mega X, mesma situação de Otto Vannier e Jacques, 1º e 2º na F400 Super. Por fim, Bruno Machado e André Cupello fizeram o “1-2” da Mega Kart na F400 Graduados, também com o modelo Black Gold.

“Fim de semana de muitas alegrias também dentro da nossa pista, agora no Rio de Janeiro. Parabéns aos pilotos e a grande equipe CRT, que trabalha com muita competência e merece os frutos que colhe”, finalizam os empresários.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!