publicidade
31/03/2017 15:12

Mega Kart conquistou seis vitórias em campeonatos de São Paulo e Rio de Janeiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Luciano Taue


A Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo nacional, continua colecionando vitórias nas provas e campeonatos espalhados pelo Brasil. E, por consequência, seus pilotos recebendo as merecidas premiações por suas conquistas.

No último final de semana, em dois Estados diferentes, a Mega Kart venceu em seis categorias, em São Paulo e no Rio de Janeiro. No Campeonato Carioca as vitórias dos pilotos que competiram com chassi Mega Kart aconteceram na F400 Graduados e F4 (André Cupello), F400 Sênior (Luiz Halm), F4 Light (Gabriel Gonzales) e F4 Super (Otto Vannier).

Em São Paulo, na Arena Usual, na cidade de Laranjal Paulista, João Vitor Alves venceu no Campeonato da Amizade pela categoria F4, conquistando assim a sexta vitória da fábrica Mega Kart no bem-sucedido final de semana.

Por fim, na noite desta quinta-feira, em São Paulo, os pilotos Mega Kart André Salmoria e Luciano Taue foram agraciados com troféus pela conquista da Copa São Paulo Light em cerimônia realizada na capital paulista.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!