publicidade
01/07/2016 15:21

Mega Kart dominou a última e decisiva etapa do Campeonato Carioca

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Otto Vannier


A Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo nacional, foi um dos principais destaques da última e decisiva etapa do Campeonato Carioca de Kart, que foi realizada na última semana em Guapimirim (RJ). Das oito categorias na pista, cinco foram vencidas por pilotos que competiram com o chassi produzido pela Mega Kart.

Na categoria F4, que utiliza com motores 4 tempos, a fabricante venceu em três divisões, com Gabriel Gonçalves na principal, com Otto Vannier na F4 Super e com André Cupello na F4 Graduados.

Entre as categorias que competem com motores 2 tempos, de 125cc, Matteo Molo foi o grande vencedor na Júnior, enquanto Marçal Mello comemorava vitória na Sênior, ambos com chassi Mega Kart.

“É uma satisfação muito grande a conquista destas vitórias, que nos permitem comemorar um domínio significativo em Guapimirim”, salientam Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz, diretores da Mega Kart. “São novas vitórias que se juntam a muitas outras, enriquecem nosso currículo e aumentam a confiança que nossos clientes depositam no trabalho da empresa”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!