publicidade
08/12/2016 12:20

P Racing muda estratégia e passa a atender pilotos e equipes com loja na pista

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Fernando Pastro e Leonardo Grando


A P Racing, empresa gaúcha que produz e comercializa produtos para o kartismo brasileiro, iniciou uma nova fase em sua “carreira” e a partir deste mês de dezembro estará presente também nas pistas, ao vivo.

O primeiro desafio aconteceu no último final de semana em Passo Fundo (RS), quando a P Racing esteve presente na Copa Gaúcha em parceria com a MG Pneus, como fornecedora oficial dos pneus para o evento.

Neste primeiro contato mais direto com pilotos e equipes, a P Racing forneceu um carburador RC 14 para ser sorteado entre os pilotos da categoria TAG. O ganhador foi Leonardo Grando.

“Foi uma experiência muito gratificante esta nossa estreia dentro das pistas. Queremos estreitar nosso contato com nossos clientes e o primeiro passo foi dado em Passo Fundo. Agradecemos ao Emanuel Valadão, presidente do KCPF, bem como a toda sua diretoria, pela ótima acolhida. E também à MG Tires, ao Titi, da ES Racing, e a todos os clientes”, disse Fernando Pastro, campeão brasileiro de kart e proprietário da P Racing.

Para contatar com a P Racing ligue para (54) 3025-3744 ou (54) 99706-8586 (também whatsapp). E conheça a P Racing acessando o Facebook.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!