publicidade
24/10/2016 11:05

Techspeed voltou a dominar as ações no Light. Fábrica fez seis poles e venceu em seis categorias

Autor: Assessoria de Comunicação Techspeed



A Techspeed voltou a dominar as ações na 8ª etapa da Copa São Paulo, realizada na tarde do último sábado (22) em Aldeia da Serra. Confirmando a grande superioridade demonstrada na Copa Brasil e no Sul-Americano, pilotos equipados com o chassi Techspeed esbanjaram vitalidade ao cravar seis poles e vencer em seis das oito categorias disputadas no evento.

Mais um resultado espetacular para o chassi, que desde o início de 2012 é líder de mercado e destaque nas principais competições de nível estadual, regional, nacional e até mesmo nos Estados Unidos.

As poles ficaram com João Victor Camargo (Cadete), Diego Ramos (Júnior), Alain Sisdeli (Sênior A), Daniel Sanches Sênior B), Marcos Peli (Super Sênior) e Diego Ramos (F4).

E os vencedores com Techspeed foram o próprio Camargo (em dobradinha com Lucas Staico), Ramos, Olin Galli (Graduados, em dobradinha com Bruno Bertoncello), Alain Sisdeli (em dobradinha com Danillo Ramalho), Peli (em dobradinha com José Augusto Dias) e Ramos, mais uma vez, agora na F4.

“Mais uma vez agradecemos aos pilotos, pais, mecânicos, preparadores e chefes de equipe que depositam confiança na nossa capacidade de fazê-los competitivos. Vamos em busca de novos desafios e vitórias”, exclama Teobaldo (Neco) Becker, consultor técnico da Techspeed.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!