publicidade
22/09/2016 17:47

Thunder Racing vai à pista em Interlagos e pode conquistar o título do Campeonato Paulista

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

André Nicastro


Líder na Sprinter e quarto colocado entre os Graduados, os pilotos Enzo Prando e André Nicastro estarão mais uma vez na pista neste final de semana, representando a fabricante de chassis Thunder. O compromisso desta vez será no tradicional Kartódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, e terá dupla validade.

As provas, em um total de quatro, atribuirão pontos pela 7ª etapa da Copa São Paulo Light e pela terceira e última rodada do Campeonato Paulista, sendo duas por cada competição. “Além do duplo compromisso por estarmos correndo em duas competições no mesmo dia, teremos mais tarefas a realizar”, explica o multicampeão Nicastro, responsável pelo desenvolvimento dos chassis Thunder.

Nicastro – e toda a área técnica da fabricante – tem trabalhado de forma intensa na busca da performance ideal dos chassis Thunder, empresa que desde o início da temporada está sob a administração da Braskart, dos empresários Pedro Serrano e Fernando Meira. “Desde o início do ano, a cada ida à pista, e especialmente a cada corrida que disputamos, o chassi melhora seu rendimento. Os resultados vêm chegando. Eu já venci corridas e estou na luta por títulos e o Enzo Prando lidera o Paulista e o Light e tem grandes chances de nos dar o primeiro título nesta nova fase da Thunder”, aposta Nicastro.

As competições deste sábado em Interlagos, bem como seus treinos, serão oportunidade para um objetivo ainda maior para a Thunder Racing. “Daqui a pouco mais de 15 dias teremos um grande evento nacional, a Copa Brasil. E assim como no último Brasileiro, queremos nos destacar e lutar por títulos”, conta Nicastro. “Vamos aproveitar todas as atividades desta semana para nos prepararmos ainda mais para este compromisso, um dos mais importantes do ano”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!