publicidade
14/11/2016 12:15

Thunder Racing venceu em São Paulo e conquistou resultados significativos no Catarinense

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Guidi e Luhrs no Catarinense


Desta vez em duas “frentes”, em Santa Catarina e em São Paulo, a fabricante de chassis Thunder Racing foi novamente destaque nos kartódromos brasileiros ao conquistar resultados extremamente positivos em duas importantes competições no último final de semana.

No Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), a Thunder Racing esteve presente nas disputas do 40º Campeonato Catarinense de Kart, que reuniu mais de 140 pilotos. Eduardo Dieter, que competiu na Sênior A, foi o 3º colocado após largar da 17ª posição, não sem antes marcar a melhor volta da prova.

Luiz Renato Luhrs destacou-se na categoria Tag, onde utilizou um chassi Thunder para sagrar-se vice-campeão catarinense. E Eduardo Guidi, também com Thunder, foi o vice-campeão na F4 Graduados em uma prova que reuniu 26 pilotos, aí incluídos os da F4 Sênior. Jorge Garcia, importante colaborador da Thunder em Santa Catarina competiu na F4 Sênior e conquistou um lugar no pódio.

Em Itu, interior de São Paulo, a Thunder Racing esteve representada por Giuliano Forcolin em mais uma rodada da Copa da Amizade. Competindo pela categoria F4, o piloto paulista conquistou uma importante vitória para a fabricante paulista, desde o início da temporada comandada pelos empresários Pedro Serrano e Fernando Meira, da Braskart.

Assim, a Thunder Racing viveu mais um final de semana de comprovação de que está trilhando o caminho certo, sob administração da Braskart e com o desenvolvimento de seu equipamento a cargo do multicampeão André Nicastro.

“A cada final de semana de competições de que participamos temos um crescimento comprovado pelos bons resultados. Assim foi neste, quando vencemos e conquistamos resultados importantes. Temos mais a conquistar e o trabalho para isso certamente será ainda mais intenso, pois queremos crescer ainda mais em 2017”, afirmam Meira e Serrano.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!