publicidade
24/01/2018 16:10

Tony Kart está oficialmente homologada para disputar competições no kartismo brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Tony Kart

Uma das maiores vencedoras da história do kartismo mundial, a Tony Kart está oficial e definitivamente no Brasil. Na última segunda-feira, dia 22, a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), através da Comissão Nacional de Kart (CNK), homologou os chassis italianos no país, bem como seus diversos componentes.

“Estamos muito felizes e honrados em poder representar a Tony Kart no Brasil e por poder estar à frente deste projeto”, diz André Nicastro, que junto com Pedro Serrano comanda a operação no Brasil através da empresa Braskart.

O chassi Tony Kart recebeu da CNK/CBA a devida homologação e poderá ser utilizado em todo o Brasil nas categorias Sênior A, Graduados, Codasur, Codasur Júnior, Shifter e OK. As carenagens, igualmente homologadas, só poderão ser utilizadas nestas categorias, mas seu freio está liberado para uso em todas as classes, da Júnior Menor em diante.

A homologação recebida nesta segunda-feira é válida para o triênio 2018 / 2019 / 2020 e no processo foi homologado também o sistema de freios para os karts Shifter.

“Vamos fazer um trabalho muito bacana com a Tony Kart no Brasil, podem ter certeza disso”, afiança André Nicastro. “Já estamos com venda e pronta entrega para todo o Brasil, os Tony podem correr já a partir deste final de semana no Light. Façam contato conosco através dos telefones (11) 4321-2593, (11)  9823-39928 e (11) 9927-99818”, convida.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!