publicidade
15/07/2018 20:57

Tony Kart venceu em duas categorias e obteve 100% de aproveitamento na 1ª fase do Campeonato Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

Pedro Lopes, Pedro Serrano e André Nicastro


Homologada para competir em apenas duas categorias, a fabricante italiana de chassis Tony Kart obteve 100% de aproveitamento na 1ª fase do Campeonato Brasileiro de Kart, encerrada no último sábado (14) no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Com André Nicastro, na Codasur, e Pedro Lopes, na Shifter Graduados, a Tony Kart comemorou a conquista do título nas duas categorias.

O desempenho dos chassis Tony Kart foi marcante nesta primeira rodada de disputas do Brasileiro. Na categoria Codasur quatro dos seis primeiros lugares foram ocupados por pilotos que competiram com os chassis italianos: o campeão André Nicastro, o vice Victor Schoma, Gabriel Paturle (5º) e Danillo Ramalho (6º).

A Tony Kart conquistou seu segundo título na Shifter Graduados, com Pedro Lopes, autor também da pole position. Marcel Coletta, em 5º, completou o domínio da Tony Kart, única marca com dois karts entre os cinco primeiros na categoria.

“Só podíamos correr em duas categorias e vencemos nas duas, o que é um resultado sensacional, tivemos 100% de aproveitamento. Não tem resultado melhor que esse”, vibra André Nicastro, que junto com Pedro Serrano comanda a operação Tony Kart no Brasil através da empresa Novakart Brasil. “Confirmamos as expectativas que tínhamos antes do Brasileiro, as expectativas que os resultados obtidos nos últimos meses nos permitiram ter. Fechamos a 1ª fase com resultados de excelência e com a satisfação de vermos que um trabalho bem feito foi vitorioso”, completa Nicastro.

Com dois títulos, a Tony Kart tornou-se, ao lado de duas outras marcas, a maior vencedora entre as fabricantes de chassis nesta primeira fase do Campeonato Brasileiro, que na próxima volta a ter atividades, com a disputa de sua segunda fase para outras 11 categorias, também na Granja Viana. “Vamos em busca de mais títulos, agora em mais cinco categorias, na Graduados, Sênior A, Codasur Júnior, Shifter Sênior e OK Internacional”, finaliza André Nicastro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!