publicidade
28/11/2017 07:49

Família Ebrahim conquistou título, vitórias e ótimos resultados em duas competições distintas no último final de semana

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Wagner Ebrahim


A família Ebrahim, que há muitos anos atua no automobilismo e kartismo, teve um final de semana de luxo, competindo em duas frentes. No Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), os “herdeiros” da saga iniciada já há muitos anos garantiram colocações finais importantes no encerramento de mais uma competição. E no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), um dos precursores da história da família conquistou mais um título.

Competindo na 4ª e última etapa da Copa SPR Light, Pedro Ebrahim (Valorem) foi o autor da pole position e vencedor das duas baterias da rodada, garantindo assim o vice-campeonato na categoria Júnior.

“Marquei a pole e consegui fazer duas boas corridas, conquistando a vitória em ambas. Mas gostei muito da disputa com pilotos da categoria Graduados, principalmente na segunda prova, onde fiquei em segundo lugar na geral”, disse Pedro Ebrahim, que competiu junto com os pilotos da Graduados, com classificação em separado. “Agora vamos aproveitar a folga no calendário para passar as festas de fim de ano com a família e deixar a decisão de onde correr em 2018 para janeiro. Quero agradecer à Equipe Valorem Motors, em especial ao Rodrigo, Du e Carlinhos Maga, que preparam os nossos karts e neste fim de semana foram mais uma vez perfeitos. Parabéns”, completou.

Segundo no grid de largada, Breno Ebrahim (Valorem | Techspeed | Motul) também competiu na decisão da Copa SPR Light, pela Mirim, e conquistou dois segundos lugares, sempre apoiado pela equipe Ebrahim Motors. Os resultados do sábado colocaram o filho de Wagner Ebrahim na 3ª posição na classificação final da competição.

“Este foi um fim de semana espetacular para a Ebrahim Motors. Além das conquistas na Copa SPR, com o Breno e o Pedro, eu ainda conquistei o bicampeonato da Copa São Paulo KGV na Shifter Sênior. Mesmo eu estando em São Paulo disputando o título, minha família estava disputando outro campeonato no Beto Carrero. O meu filho Breno fez duas provas espetaculares na Copa SPR, largando em segundo e chegando em segundo nas duas, fazendo sua melhor corrida no ano de estreia na Mirim. Estou muito orgulhoso desse pequeno”, declarou emocionado Wagner Ebrahim.

Por fim, como ele próprio disse, Wagner Ebrahim (Valorem | Techspeed | Motul) sagrou-se bicampeão na Copa São Paulo KGV. Com seu kart preparado pela Ebrahim Motors, ele largou em 2º na Shifter Sênior, ficou em quarto lugar na primeira corrida, venceu a segunda e repetiu o resultado na última, garantindo o título.

“E conquistamos mais títulos na Shifter Sênior em 2017. Fomos campeões do Torneio de Verão, Torneio de Inverno, Torneio KGV, Super Final e bicampeão da Copa São Paulo KGV, além de um 3º lugar no Brasileiro. Só tenho a agradecer pelo ano sensacional. Agradeço a Deus pela força que me deu e pela proteção durante a temporada, a toda a minha família, em especial a minha esposa pelo apoio e paciência, aos amigos que torceram a todos os pilotos que disputaram esse grande campeonato e a todos do Kartódromo Granja Viana. Agradeço também apoiadores e pessoas importantes que fizeram parte de todas essas conquistas, como a Motul pelo apoio, a Techspeed pelo kart, a Ebrahim Motors (Rodrigo e Carlos Du), a Alan Motorsport (Alan, Marcão, Tarugo e Mosca), a todos da Nelsinho Competições, ao Alfredo e Fernando Tchê, Jonas Milan, Anderson Antoniacomi (personal); Ana Kaori (nutricionista) e Ana Lúcia Mota (RPG). Sem vocês nada disso teria sido possível”, declarou Wagner Ebrahim.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!