publicidade
03/05/2018 14:37

Família Lopes defende a liderança do SKUSA Pro Tour em Phoenix, no Arizona

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Paulo e Pedro Lopes defendem a liderança em Phoenix


Líderes em suas categorias, os irmãos Paulo e Pedro Lopes (JRA Empreendimentos e Engenharia) já estão em Phoenix, no Arizona, Estados Unidos, onde neste final de semana disputarão a 2ª etapa do SKUSA Pro Tour. A competição, uma das mais importantes do kartismo norte-americano, deverá reunir mais de 200 pilotos, vários deles vindos do Brasil.

Piloto da categoria S2, que a exemplo da Shifter no Brasil utiliza motores com câmbio, Pedro Lopes teve ótima atuação na etapa de abertura, disputada em New Orleans em março. Naquela ocasião, com duas vitórias convincentes, o piloto paulista saiu do NOLA Motorsports Park na liderança de sua categoria.

Paulo Lopes, irmão mais velho de Pedro, contou com a regularidade em sua estreia no SKUSA Pro Tour em março. Competindo na X30 Master, ele obteve um 2º e um 3º lugar nas duas provas e terminou a rodada na ponta de cima da tabela de classificação.

Nesta quinta-feira a pista está aberta para treinos extraoficiais. Na sexta-feira começam os treinos oficiais e no sábado será disputada a 3ª etapa, quando os pilotos irão à pista para a tomada de tempos, Pré-final e Final, programação que se repetirá no domingo (6) para a 4ª etapa.

“Nunca competimos ou sequer treinamos na pista de Phoenix, então será uma novidade bastante interessante e desafiadora. Temos treinos hoje e amanhã, quando vamos aproveitar para conhecer o traçado e alguns de seus segredos e buscar a adaptação da forma mais rápida possível”, explica Paulo Lopes.

“De qualquer forma, temos um ótimo equipamento e uma equipe muito competente, a Rolison Performance Group (RPG), o que nos deixa com ótimas expectativas para defendermos a liderança em nossas categorias”, finaliza Pedro Lopes (JRA Empreendimentos e Engenharia), que, a exemplo de seu irmão, compete com chassis Kosmic.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!