publicidade
06/04/2005 16:28

Felipe Fraga treina em Interlagos e quer primeira vitória no Paulista

Autor: Renato Klein


Depois de duas etapas, onde subiu no pódio na abertura, o tocantinense Felipe Fraga quer a primeira vitória. Para isso ele já está treinando no Kartódromo de Interlagos para a terceira etapa do Campeonato Paulista de Kart, que acontece neste fim de semana.

 

Animado e sendo um dos mais rápidos nos treinos de hoje, Felipe acredita numa boa corrida no sábado, dia 9. "Meu kart voltou a andar rápido e estou mais adaptado ao estilo de correr aqui em São Paulo. Agora é hora de ir para cima e buscar a primeira vitória", enfatizou o piloto.

 

Em duas etapas ele conseguiu um quarto e um décimo lugar. Na última prova Fraga teve problemas com o motor e não conseguiu repetir a bela atuação da abertura do campeonato onde fez a pole, a volta mais rápida, chegou a liderar a corrida e terminou na estréia do Paulista em quarto. "Acho que a cada prova estou crescendo mais e sabendo como reagir na pista. O Paulista é um campeonato difícil e a cada corrida é uma batalha para vencer. Nesta terceira etapa vou com tudo para sair daqui com o primeiro lugar", falou Felipe.

 

Nos treinos desta quarta-feira ele foi um dos mais rápidos e voltou a impressionar. Felipe chegou a baixar em mais de meio segundo o melhor tempo dele em Interlagos. Se continuar nesse ritmo Felipe pode voltar a subir no pódio e quem sabe no lugar mais alto.

 

Os treinos livres vão até amanhã. Na sexta-feira o treino é cronometrado e sábado de manhã acontece a tomada de tempo. No início da tarde Felipe Fraga disputa a terceira etapa do Paulista de Kart.

 

Classificação da categoria Cadete após a 2ª etapa:

1) Luca Travaglini, 23 pontos;
2) Lucas Barros, 18;
3) Augusto Massoti, 12;
4) Jean Aguiar, 12;
5) Felipe Fraga, 11 pontos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!