publicidade
07/04/2005 14:03

Felipe Guimarães quer primeira vitória do ano em São Paulo

Autor: Extrabold Press - Nei Tessari


Atual campeão Pan-Americano de Kart, Felipe Guimarães (FW Automóveis) vai disputar neste sábado (09/3) a terceira etapa do Campeonato Paulista de Kart. O piloto brasiliense lutará pela vitória na categoria Júnior, no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista. “Nas duas primeiras corridas tive problemas e cheguei duas vezes em 4º lugar. Acho que agora o meu equipamento está mais acertado”, acredita Felipe, que ocupa atualmente a terceira posição na temporada, seis pontos atrás do líder da competição, o paulista Guilherme Dias.
 
 Os treinos durante a semana em Interlagos são de fundamental importância para Felipe. Além de acertar o kart para a etapa do Paulista, o brasiliense pretende utilizar parte do tempo disponível no circuito mais tradicional do país para testar equipamentos que irá utilizar no próximo Campeonato Pan-Americano. O torneio internacional acontece entre os dias 21 e 24 de abril, em Zárate, na Argentina. “O Pan é muito importante para mim porque vou tentar o bicampeonato. Vai ser muito difícil, por isso tenho que chegar muito bem preparado”, enfatiza Guimarães, que no ano passado venceu a competição na categoria Sudam Júnior, em Fray Bentos, no Uruguai.
 
 As provas no Kartódromo de Interlagos têm início previsto para as 11h30min deste sábado. Fazem parte da programação seis categorias. A entrada é franca para o público que for acompanhar as provas nas arquibancadas do circuito. 
  • Não há comentários cadastrados até o momento!