publicidade
27/11/2017 10:48

Final da Taça Minas será disputada no próximo sábado e revelará os campeões de 2017

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Flávio Quick

Está chegando ao fim o calendário 2017 do automobilismo em Minas Gerais. O Estado, uma das grandes forças do país neste esporte, recebeu neste ano provas de Rally, Arrancada, Velocidade, Off Road e Kart. Para dar a bandeira quadriculada a uma temporada de grandes emoções, o Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, irá sediar neste sábado (2) as disputas da quarta e última rodada da Taça Minas.

A competição, disputada sempre em sistema de rodadas duplas, deverá receber cerca de 50 competidores e terá como complemento da agenda as corridas da sétima e oitava etapas. Farão parte da programação as disputas das categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Super Sprinter e F400. Além disso, compõe a programação do dia a última etapa do Campeonato Mineiro de Kart Indoor, bem como a corrida de graduação de mais uma turma do Projeto Piloto do Futuro.

Inaugurado em 2010, o Kartódromo RBC Racing é uma das mais completas e bem montadas pistas de kart do Brasil. Sua pista, de 1.200 metros de extensão, já recebeu provas dos mais importantes campeonatos do continente como o Sul-Americano, Brasileiro, Copa Brasil, GP Nacional, Top Kart e Copa das Federações.

Com fácil acesso por meio da Linha Verde e da Rodovia MG-424, sua infraestrutura apresenta ao público uma excelente opção de lazer e entretenimento. O amplo estacionamento comporta cerca de 500 veículos e, pelo restaurante panorâmico, o público pode acompanhar as disputas com conforto e muita descontração.

Fora isso, encerradas as provas oficiais, para as pessoas que quiserem sentir a emoção da pilotagem, o kartódromo conta com o mais bem equipado serviço de kart amador do Estado. Karts novos e revisados estão à disposição para atender desde crianças a partir de seis anos de idade até aos adultos mais exigentes. O espaço oferece, além dos karts, todo o equipamento de segurança, como macacões, capacetes e luvas para que os visitantes se sintam como verdadeiros pilotos.

O Kartódromo RBC Racing está localizado às margens da Rodovia MG-424, em seu quilômetro 3,5. A entrada para o público será gratuita e as informações poderão ser conseguidas pelo site www.rbcracing.com.br ou pelo fone (31) 3621-8639.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!