publicidade
12/09/2017 07:48

Equipe alemã contrata Sérgio Sette Câmara para o GP de Macau de Fórmula 3

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Motopark

Lucy Zhang, Sette Câmara e Timo Rumpfkeil


Nesta segunda-feira (11) a equipe alemã Motopark Academy anunciou a contratação do piloto brasileiro Sérgio Sette Câmara para disputar as provas do 64ª GP de Macau de Fórmula 3. Desde 2016 contando com o status de Copa do Mundo FIA, a competição terá vez no tradicional Circuito da Guia, pista montada nas ruas da cidade, entre os dias 17 e 19 de novembro.

O GP de Macau é a mais importante competição da modalidade no planeta e faz parte de uma intensa programação que conta com provas de várias categorias, sendo a Copa do Mundo de F3 o evento principal. Anualmente as atividades deste evento contam com a presença de mais de 100 mil pessoas e, com isso, a prova se firmou como uma das principais atividades turísticas da cidade.

Vindo de uma temporada de crescimento no Mundial de Fórmula 2, onde já soma uma vitória e um segundo lugar neste ano, Sette Câmara tem uma história de muito sucesso em Macau. Em 2015 o piloto estabeleceu o atual recorde do circuito, competindo exatamente pela equipe Motopark e, em 2016, após liderar boa parte da corrida, chegou em terceiro representando outro time.

A contratação de Sette Câmara está sendo viabilizada por uma cooperação comercial entre e Motopark e a empresa Vebet.com. Esta companhia atua no segmento de apostas online, sendo a maior da atualidade no continente asiático e conta com mais de 5 milhões de apostadores ao redor do mundo.

“Nós estamos realmente motivados com estas importantes parcerias para o GP de Macau. Com o patrocínio da Vebet.com, conseguimos trazer o Sette Câmara para nos ajudar na busca por esta importante conquista. Ele esteve no pódio da Copa do Mundo no ano passado e também é o atual recordista do circuito. Estou confiante que ele deixará nosso time ainda mais forte para as disputas deste ano”, disse Timo Rumpfkeil, Diretor da equipe.

'Macau é minha pista preferida no mundo. Trechos muito sinuosos e travados são cortados pela enorme reta, onde os carros da F3 chegam a mais de 270 km/h. É uma corrida extremamente excitante e me traz excelentes memórias. Fiquei muito feliz com o convite da Motopark e da Vebet.com. Farei máximo para retribuir a confiança em meu trabalho com o melhor resultado possível na pista”, declarou Sérgio Sette Câmara.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!