publicidade
24/05/2017 08:33

ABPA fechou sua primeira temporada no automobilismo nacional e apresentou seus resultados

Autor: RF1


Foto: Bruno Terena

A Associação Brasileira de Pilotos de Automobilismo se reuniu com mais de 100 pilotos no último final de semana em Santa Cruz do Sul (RS), onde os resultados do primeiro ano de trabalho foram apresentados por Felipe Giaffone, atual presidente da associação.

'Nós procuramos passar um pouco para os pilotos do que está sendo feito para melhorarmos o automobilismo brasileiro. Falamos das novas parcerias e das que estão sendo renovadas, da importância do nosso voto dentro da CBA, dos compromissos que o atual presidente tem com a ABPA e também sobre e eleição para o nosso próximo presidente na associação', diz Giaffone.

Ao todo, mais de 100 pilotos participaram da reunião no interior gaúcho, onde estiveram presentes os pilotos da Stock Car, Brasileiro de Turismo, Copa Petrobras de Marcas e Mercedes Benz Challenge. Giaffone destacou que 100% dos pilotos da Stock Car e 95% dos competidores das outras três categorias já confirmaram que vão continuar apoiando a ABPA nessa sequência de trabalho.

'Neste ano, nós indicamos dois advogados para formar o tribunal da CBA e ajudamos a confederação a colocar dois grandes profissionais para atender melhor os pilotos. Nos próximos anos nós estaremos analisando e divulgando as contas da CBA para sabermos onde estão investindo o nosso dinheiro, ou seja, a ABPA é muito importante para os pilotos terem mais voz onde eles mais gostam de estar, que é nas pistas. O nosso objetivo é dar melhores condições para os pilotos nos autódromos e kartódromos do País, e ajudar a promover uma melhora do automobilismo com a opinião de quem está pilotando', conclui Giaffone.

Em breve, a APBA dará início a um processo eleitoral para que seja eleito um novo presidente. Para conhecer a lista completa de benefícios da associação, acesse o site http://www.abpa.esp.br, onde também é possível se tornar um piloto filiado.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!