publicidade
03/10/2017 12:51

Anuário Kart Motor ganhou espaço no Programa Competição. Confira vídeo e informações

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Anuário Kart Motor

Uma amostra de como será o Anuário Kart Motor


Anunciado e devidamente apresentado aos kartistas durante o último Campeonato Brasileiro, no Beto Carrero, o ANUÁRIO KART MOTOR está com seu planejamento e andamento a todo vapor – ou na velocidade de um kart.

Criado para ser um documento que eternizará a história do kartismo brasileiro a cada temporada, o ANUÁRIO KART MOTOR será uma publicação de alto nível, em capa dura, com laminação fosca (toque acetinado), hot stamping dourado, e miolo produzido em papel couché fosco com verniz base d'água fosco, costurado. Serão pelo menos 192 páginas, no formato 225 x 300 mm.

Com uma longa pauta, que vai desde os estaduais até eventos internacionais, passando pelos nacionais e diversos outros assuntos, o ANUÁRIO KART MOTOR abrangerá tudo o que de mais importante aconteceu e acontecerá no kartismo em 2017. E muitas destas matérias já estão prontas, redigidas, e já enviadas à Artemídia, do nosso parceiro Alexandre Crepaldi, para sua devida diagramação.

O livro contará com os “cliques” dos mais competentes profissionais da área de fotografia no kartismo brasileiro, o que certamente se tornará uma atração a mais em nosso importante projeto.

O lançamento oficial e envio dos exemplares ao público será entre o final de janeiro e o início de fevereiro de 2018, durante as festividades de premiação do SPR Light 2017, no Kartódromo Beto Carrero.

Com tiragem inicialmente prevista de 1000 exemplares, as vendas do ANUÁRIO KART MOTOR começarão brevemente através de um site criado especialmente para sua divulgação.

PUBLICIDADE – Com espaços nobres para publicidade, o ANUÁRIO KART MOTOR é uma ótima opção para que as empresas atinjam seus clientes de forma potencial – e também para pilotos e equipes que queiram deixar registradas suas marcas e conquistas.

Oferecendo preços compatíveis com o atual estágio da economia brasileira, o ANUÁRIO KART MOTOR disponibiliza espaços de ½ página, página inteira e página dupla, sempre pensando na equação proporcional de “mais espaço, menor custo”.

Interessados em apoiar o projeto e fixar sua marca para um público seleto podem contatar pelo e-mail contato@kartmotor.com.br ou pelo fone (51) 98162-8478.

Conheça um pouco mais sobre o ANUÁRIO KART MOTOR assistindo a este vídeo/entrevista feito durante o Campeonato Brasileiro pelo jornalista Chico Vargas, do Programa Competição:

  • Não há comentários cadastrados até o momento!