publicidade
30/05/2018 10:15

Destaque em seu início de carreira, João Pedro Jo passa a contar com apoio da P Racing e de Fernando Pastro

Autor: P Racing


Foto: Bruna Mansur

João Pedro Jo


Em sua primeira temporada, João Pedro Jo vem somando experiência e já soma vitórias e resultados expressivos na Cadete. Com apenas 5 meses de pista, o piloto de 9 anos, residente em Porto Alegre (RS), vem treinando forte e já conta com participações em campeonatos importantes do kartismo brasileiro, como a Copa São Paulo KGV, SPR Light e Sul-Brasileiro.

A combinação entre a participação nestes campeonatos e um intenso cronograma de treinos prepararam o terreno para que os resultados começassem a aparecer. Desta forma, João Pedro venceu três etapas de campeonatos regionais – duas em Farroupilha e uma em Venâncio Aires – e conquistou um 3º lugar em Guaporé, todas no Rio Grande do Sul.

Devido à evolução, determinação e comprometimento de João Pedro Jo, a P Racing Kart decidiu patrocinar e apostar no jovem piloto, acreditando se tratar de um novo talento no kartismo nacional. O CEO da P Racing, Fernando Pastro, revela que se trata de um piloto diferenciado.

“O João Pedro é um piloto focado, extremamente dedicado e talentoso, que se bem trabalhado poderá se tornar um dos principais da categoria. Ele certamente brilhará nas pistas em um futuro muito próximo”, destaca Pastro, que por esta razão decidiu assumir também toda a parte de planejamento da carreira do jovem piloto e também o trabalho de “coaching” exclusivo.

Agora com sua própria equipe, a JP1 Kart Team, João Pedro Jo se prepara para seu maior desafio, o Campeonato Brasileiro, em julho, na Granja Viana. “Estou treinando forte e participando do maior número de provas para poder me preparar bem. Sou realista quanto a minhas chances, mas darei o meu melhor no Brasileiro. Será uma bela oportunidade para dividir a pista com meus ídolos”, declarou, humilde, João Pedro Jo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!