publicidade
11/02/2017 09:42

LUTO: Kartismo e automobilismo brasileiro lamentam o falecimento de Eduardo Regal

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Eduardo Regal


A última quinta-feira (9) foi um dia triste para o automobilismo e o kartismo brasileiro. Faleceu, no Rio de Janeiro, o jornalista Eduardo Regal, um apaixonado por nosso esporte, que dentre outras realizações introduziu o kartismo na SporTV através do programa Karting – que mais tarde iria para a Band Sports.

Regal também criou o Rally Universitário Fiat e trabalhou com provas de Drift, além de ter acompanhado kartistas brasileiros em vários mundiais, como Mariembourg e Braga nos anos de 1999 e 2000.

A inesperada notícia deixou abaladas muitas figuras carimbadas do nosso esporte, tais como Renato Russo, Flávio Quick, Rodrigo “Balada” Maitan, Ruben Carrapatoso, Binho Carcasci, Maurão, Danilo Dirani, Fernando Guzzi, Rodrigo Piquet, Rafael Cançado, Dinho Leme e Suzane Carvalho, para citar apenas alguns, o que comprova e avalia o tamanho de sua atuação a favor do nosso esporte.

Regal deixa a esposa Carol e o filho João Pedro, com que nos solidarizamos. E assim como muitos dos que se manifestaram nas redes sociais, o Kart Motor agradece a Eduardo Regal por seus feitos a favor do kartismo e automobilismo brasileiro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!