publicidade
18/01/2017 13:10

Maior vencedor da história do Campeonato Brasileiro anuncia lançamento de equipe própria

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer



Depois de 10 anos como chefe de equipe na RR Racing, o maior campeão da história do Campeonato Brasileiro anuncia a fundação de sua própria equipe. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (17).

Renato Russo, oito vezes campeão brasileiro entre 1981 e 2013, lançou a Russo Racing, que manterá os mesmos pilotos e os mesmos mecânicos da RR Racing.

“Será um novo desafio em minha carreira”, aposta Renato Russo, que em maio completa 50 anos de idade. “Darei continuidade ao que já vinha fazendo como chefe de equipe, coach e piloto. A Russo Racing está aberta para qualquer piloto interessado em aprender, desenvolver e, quem sabe, ganhar corridas e títulos. É nisso que vamos focar, formando um time forte e unido, mas sempre com humildade e pé no chão”, garante.

Integrarão a Russo Racing os pilotos Enzo Betamio (Cadete), Matheus Ferreira (Cadete / Rotax Mini Max), Gabriel Gomez (Júnior Menor / Rotax Mini Max), Tomas Küehne (Júnior Menor / Rotax Júnior Max), Breno Casanova (Sênior B) e Renato Russo (Super Sênior / Shifter Sênior).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!