publicidade
17/01/2017 15:55

Mais novo kartódromo brasileiro, UdiKart será inaugurado em março em Uberlândia (MG)

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: UdiKart

O Kartódromo UdiKart, em Uberlândia


Um novo kartódromo deverá ser inaugurado brevemente em Minas Gerais, mais exatamente em Uberlândia. Falamos do UdiKart, que em dezembro estava com 90% de suas obras concluídas e que deverá ser inaugurado em março.

O UdiKart nasceu há seis anos, quando do lançamento de sua loja de peças, que atende de forma física e também de forma virtual a mais de 100 cidades espalhadas pelo Brasil. Buscando melhorar o esporte na região, André Luis, proprietário da UdiKart, germinou a ideia de construir um kartódromo, que agora toma forma e está em vias de inaugurar.

“Queríamos oferecer para nossa região, que tem muitos pilotos, e até mesmo para outros Estados, uma pista do padrão dos grandes centros, como São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e, claro, Minas Gerais. E estamos chegando lá”, afirma André.

Uberlândia já teve um kartódromo, que estava com sua estrutura já um tanto precária em função do tempo. Baseado na dificuldade em reformar o kartódromo já existente, a UdiKart optou por construir um novo, onde inclusive passará a ter sua sede física.

Em fevereiro será inaugurado o indoor e já está na programação lançamento do calendário para 2017, que prevê inclusive provas regionais e do Goiano, dada a proximidade com o Estado vizinho, e também provas do interior paulista. 

O traçado terá uma reta de 220 metros, com um miolo mais travado, e o asfalto, de nova tecnologia, terá uma aparência lisa, mas ao mesmo tempo com ótimo “grip”.

“Em breve teremos mais informações, principalmente a respeito da inauguração, mas desde já queremos convidar a todos para que se programem e venham conhecer o kartódromo em março. Estamos trabalhando com muito carinho para entregar um belo complexo de velocidade para Uberlândia e toda a região”, convida o empresário.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!