publicidade
07/07/2017 09:40

Portal Kart Motor anuncia o lançamento do Anuário do Kartismo Brasileiro 2017/2018

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: ArteMídia

Depois de recentemente completar 15 anos “de vida”, período em que noticiou o que de mais importante acontece e aconteceu no kartismo brasileiro, o Portal Kart Motor anuncia a criação de mais um projeto, talvez o mais ambicioso de sua existência.

Buscando eternizar a história do kartismo brasileiro ano a ano, temporada a temporada, o Kart Motor se uniu ao empresário Alexandre Crepaldi, da ArteMídia, para lançar o primeiro ANUÁRIO DO KARTISMO PROFISSIONAL BRASILEIRO, que tratará de competições realizadas em 2017 e tem lançamento previsto para 2018.

Tecnicamente falando, a publicação será em capa dura, com laminação fosca (toque acetinado), hot stamping dourado, e miolo produzido em papel couché fosco com verniz base d'água fosco, costurado. Serão 192 páginas, no formato 225 x 300 mm.

Agora tratando o assunto de forma jornalística, o ANUÁRIO priorizará o relato das principais competições em que pilotos brasileiros tomem parte no exterior, bem como os campeonatos nacionais, estaduais e regionais no Brasil. O livro terá uma seção “curiosidades” e contará também a história do kartismo no Brasil e no Mundo, além de trazer diversas entrevistas.

Para fechar a publicação com “chave de ouro”, o ANUÁRIO contará com o talento dos melhores fotógrafos brasileiros e será rica e fartamente ilustrado com as melhores fotos, nas matérias e em uma galeria específica.

Ainda, é claro, em fase de coleta das informações que nele constarão, o 1º ANUÁRIO DO KARTISMO PROFISSIONAL BRASILEIRO by KART MOTOR tem seu lançamento programado para o início de 2018 e será o livro que dominará a mesa de centro na sala ou no escritório dos kartistas.

Os interessados em mais informações poderão conversar ao vivo com o Portal Kart Motor durante a realização do Campeonato Brasileiro nas duas próximas semanas, no Kartódromo Beto Carrero.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!