publicidade
26/07/2017 14:55

Programa Guaíba 300 Por Hora completa três anos de sucesso e de inestimáveis serviços ao automobilismo

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Eduardo Paganella e Bernardo Bercht


Hoje o automobilismo gaúcho está em festa. Chamado de “maluquice completa” por seus apresentadores, especialmente pela dificuldade de – à época – abrir um espaço desta importância na imprensa do Rio Grande do Sul, o Programa Guaíba 300 Por Hora completa hoje três anos de ótimos serviços prestados ao esporte que tanto amamos, o automobilismo.

O então sonho começou em 2011, e conta a história que foi inspirado pelo imbatível locutor Ademir “Perna” Moreira, por Airton Diehl e por Oscar Moreira. Em julho de 2014 – necessário salientar que foi em meio à Copa do Mundo no Brasil – os incansáveis e talentosos Bernardo Bercht e Eduardo Paganella, depois de “baterem em várias portas”, conseguiram ligar os motores e o primeiro programa foi ao ar, na Rádio Guaíba, um dos mais antigos e valorizados meios de comunicação do Brasil, onde está até hoje.

Confirmando as apostas da dupla, o 300 Por Hora se tornou referência no automobilismo gaúcho e a cada sábado, exatamente a partir das 13:10, Bercht e Paganella levam aos ouvintes – e agora, porque não, seus fãs – as melhores informações sobre o automobilismo mundial, brasileiro e gaúcho, sem nunca esquecer de sempre deixar um importante espaço para o kartismo, profissional e amador.

Como diz Bernardo Bercht, “todos os fanáticos por velocidade que tomam gasolina no café da manhã, almoçam no sábado escutando o 300 Por Hora”.

Pelo 300 Por Hora já passaram, no estúdio ou em entrevistas por telefone, nomes como Emerson Fittipaldi, Felipe Massa, Roberto Pupo Moreno, Nelsinho Piquet, Lucas Di Grassi, Cristiano da Matta, Felipe Drugovich, Matheus Leist, Ingo Hoffmann, Pedro Piquet e uma infinidade de nomes que fizeram e fazem a história do nosso automobilismo.

O Kart Motor, que tantas vezes foi convidado a participar do programa para falar do nosso assunto preferido – kart –, homenageia e parabeniza o 300 Por Hora e seus apresentadores Eduardo Paganella e Bernardo Bercht pela ideia, pela proposta e pelo especial serviço prestado ao automobilismo. Que venham mais e mais temporadas de rica informação – e muito amor pelo esporte.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!