publicidade
24/05/2018 10:29

Grande inovação técnica para 2018, cabeçotes com válvula de descompressão seguem disponíveis

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Divulgação

Uma das grandes inovações técnicas do kartismo nacional para 2018 foi a introdução do sistema de válvulas de descompressão nos cabeçotes dos motores 125cc. A mudança, além de proporcionar maior vida útil aos chassis e para-choques, melhora, em muito, a condição de trabalho dos mecânicos, que não mais precisam carregar os karts para colocá-los em funcionamento.

Vários campeonatos ao redor do país já estão com a obrigatoriedade dos motores com este recurso, como o Sul-Brasileiro, a Copa São Paulo Light e Campeonato Mineiro, dentre outros. Seguindo esta linha de implantação, logicamente o Campeonato Brasileiro e a Copa Brasil não poderiam ficar de fora. Outra importante competição em que os cabeçotes com válvula serão obrigatórios será no Open do Brasileiro, a ser disputado entre os dias 19 e 23 de junho no Kartódromo Granja Viana.

IAME BRASIL CONFIRMA O ATENDIMENTO AOS PILOTOS – Diferente de alguns comentários ouvidos nas últimas semanas, principalmente nas competições regionais em São Paulo, o importador oficial dos motores IAME para o país confirmou para a CNK que o estoque para atender competidores e preparadores de motores está garantido. Porém, para que não haja nenhum contratempo nas entregas, a entidade e o importador sugerem que os pedidos sejam feitos o quanto antes.

O QUE OS PILOTOS DEVERÃO FAZER – Os cabeçotes estão à venda ao preço final de R$ 350,00 e devem ser adquiridos junto à IAME Brasil. Os pedidos deverão ser feitos através do e-mail vendas@mgpneus.com.br. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone (51) 3482-1300, com Marcelo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!