publicidade
21/05/2018 10:06

Grupo Rubão faz sua entrada no kartismo brasileiro e passa a apoiar Ayrton Gil na temporada

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Flávio Quick

Ayrton Gil


O kartismo é a modalidade inicial do automobilismo e no Brasil movimenta milhares de competidores espalhados de norte a sul do país. Em competições bem organizadas, os atletas têm o primeiro contato com a velocidade e, assim, os pilotos e suas marcas conseguem oferecer boa visibilidade para os investidores.

Entendendo o esporte como ferramenta de integração com a sociedade e difusão da sua imagem institucional, o Grupo Rubão, que atua de forma expressiva no ramo de imóveis e combustíveis na cidade de Lagoa Santa, passou a investir no kartismo desde o último fim de semana.

Junto ao kart #70, comandado pelo piloto Ayrton Gil (Grupo Rubão | Coleguium | Soares & Jeangregório), de 13 anos, o grupo estampará a sua marca em competições como o Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro, Taça Minas e a Copa Brasil.

Ayrton, que hoje lidera a tabela de classificação do Mineiro na categoria Júnior, é um dos grandes expoentes da modalidade no Estado e em 2018 aparece como um dos fortes candidatos a conquista dos títulos estaduais e nacionais.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!