publicidade
30/06/2018 16:35

Invicto, Lucas Souza leva o título da Max Masters e vai representar o Brasil na Paraíba

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Erno Drehmer

Manna, Souza e Aboissa


Praticamente sem emoções quando se trata da disputa pela vitória – e pelo título –, a Final da Max Masters revelou um campeão invicto, o paulista Lucas Souza, vencedor das cinco provas deste Sul-Americano Rotax em sua categoria.

Largando da pole, ele não teve dificuldades para estabelecer uma vantagem interessante sobre Michel Aboissa, o vice-campeão, na primeira metade da prova. Nas voltas finais, a diferença caiu e os dois receberam a bandeirada separados por 4 décimos, mas sem sustos para o campeão, que vai correr o Rotax Max Finals na Paraíba

Algumas boas disputas e alguns incidentes fizeram parte dos pelotões intermediários e não impediram que Souza e Aboissa se afastassem bastante do terceiro colocado, Marcelo Manna, que terminou mais de 12 segundos atrás.

No Facebook da Rotax Brasil é possível assistir imagens ao vivo das provas classificatórias, com narração de Murilo Locutor.

Os resultados serão publicados após a confirmação oficial, já que ainda podem haver penalizações desportivas e/ou técnicas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!