publicidade
13/12/2017 11:49

José Muggiati Neto encerrou mais uma temporada repleta de resultados positivos

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

José Muggiati Neto


Kartista desde bastante pequeno, quando começou a competir na Cadete, o paranaense José Muggiati Neto encerrou no último sábado (9) mais uma temporada de sucesso. Agora piloto da categoria Júnior, o curitibano compete principalmente com apoio do Instituto Zeca Muggiati e também da PHILCO e Caminhos do Paraná, através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Aos 14 anos de idade, o piloto da equipe I R Competições participou dos principais eventos do kartismo nacional na atual temporada e saiu de cada kartódromo comemorando ótimos resultados. No primeiro semestre, em Caçador (SC), Muggiati conquistou seu quarto título no Campeonato Sul-Brasileiro, tornando-se um dos maiores vencedores da história da competição.

Em julho, também em Santa Catarina, no Kartódromo Beto Carrero, ele foi o 3º colocado no Campeonato Brasileiro, pela categoria Sudam Júnior. Mais tarde, na Paraíba, ele foi também 3º colocado na Copa Brasil e em novembro venceu o Campeonato Paranaense.

“Foi um ótimo ano e espero repetir este desempenho em 2018. Agradeço à minha família equipe e à Deus. E também a meus patrocinadores, Instituto Zeca Muggiati, PHILCO e Caminhos do Paraná, foi graças ao apoio deles que pude fazer esta bela temporada”, disse José Muggiati Neto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!