publicidade
22/02/2018 09:14

Leandro Almeida abre sua temporada disputando a primeira rodada dupla do Campeonato Mineiro

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Divulgação

Leandro Almeida


O piloto Leandro Almeida (Infinity Proteção Veicular | Stilo Academia | English Rooth) e a equipe Luiz Racing chegaram nesta quarta-feira ao Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, onde acontecerão no próximo sábado (24) as disputas da 1ª e 2ª etapa do Campeonato Mineiro.

Almeida, que vem de uma intensa pré-temporada, começou nas pistas no fim de 2016 e no ano passado participou de todas as provas do Campeonato Mineiro e da Taça Minas Gerais.

Em 2018, já com mais experiência, o piloto está muito focado em melhorar o seu desempenho ao máximo possível e, para isso, sua agenda está repleta de competições. Além das disputas em Minas, ele irá competir em São Paulo, maior centro do automobilismo no país. Lá, no mês de julho, será disputado o Campeonato Brasileiro, no Kartódromo Granja Viana.

Muito acostumado à pista de Vespasiano, Leandro e sua equipe planejaram um intenso cronograma de treinos nesta semana que têm como único objetivo deixá-lo pronto para os primeiros desafios oficiais do ano, ou seja, exatamente a abertura do Mineiro.

Todas as atividades oficiais serão disputadas no sábado. A tomada de tempos da categoria Cadete está prevista para as 10 da manhã. A primeira prova terá suas disputas ao meio dia e a segunda às duas da tarde. A entrada para o público será gratuita.

O Kartódromo RBC Racing está localizado às margens da Rodovia MG-424, em seu quilômetro 3,5. O estacionamento de veículos e motos também não é cobrado.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!