publicidade
01/04/2005 14:38

Liderança na Granja Viana é o principal objetivo de Júlio Negraes

Autor: Divulgação


O jovem piloto paulistano Júlio Negraes, que está em segundo lugar na categoria Novatos do Paulista da Granja Viana, vem treinando intensamente e se considera preparado para assumir a liderança do campeonato. Na etapa anterior, Julio Negraes foi o pole position, e na corrida, um totó recebido fez com que fosse para a grama e perdesse várias posições, mas com uma boa recuperação, terminou em segundo.

Os organizadores programaram a segunda etapa de Novatos junto com Graduados e Senior Classic, o que não assustou o jovem piloto: "Desta vez estou disposto a procurar a vitória desde o início, principalmente porque esta segunda etapa já deve começar a definir os candidatos ao título do primeiro turno. E o fato de estarmos largando junto com os graduados é interessante, já que será possível correr contra pilotos já consagrados".

Segundo foi informado pela secretaria da Granja Viana, nomes de destaque deverão comparecer, entre eles o de Sergio Jimenez. "De qualquer modo, o meu objetivo será vencer", conclui Julio Negraes.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!