publicidade
08/05/2018 07:52

Light tem momento decisivo e 4ª etapa definirá seus três classificados para o Campeonato Brasileiro

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Copa São Paulo Light

O traçado oficial da 4ª etapa


Chegou o primeiro grande momento da temporada 2018 da Copa São Paulo Light. No próximo sábado, dia 12 de maio, pilotos e equipes de todo o país irão desembarcar no Kartódromo Aldeia da Serra, na grande São Paulo, para encerrar as disputas do primeiro turno da temporada.

Em clima de alta competitividade, esta rodada definirá ainda quais serão os pilotos classificados para as vagas do Campeonato Brasileiro nas categorias Codasur, Codasur Júnior e OK Internacional.

Vale lembrar que, de forma extra, o Light está oferecendo ainda o kit completo de participação no Brasileiro para os melhores classificados nas categorias Mirim, Cadete, F4 Graduado e F4 Sênior. Para estes, porém, as disputas englobam ainda as corridas de junho.

O Light, assim como nos anos anteriores, tem se destacado muito no cenário do kartismo nacional por sua alta competitividade. As disputas com motores sorteados, usando as mesmas configurações determinadas pelo Regulamento Nacional, traz aos pilotos a chance de se prepararem em igualdade de condições para os principais campeonatos da temporada, como o Sul-Americano, Brasileiro e Copa Brasil.

A programação oficial da rodada começa nesta quinta-feira com duas sessões de treinos livres para cada classe. Na sexta mais duas sessões livres completam o cronograma de preparação. Finalmente, no sábado, acontecem a tomada de tempos e, na sequência, as duas corridas. Na parte da manhã realizam suas atividades as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior e Sprinter. À tarde, completam a agenda, Graduado, Sênior e Sênior B, Super Sênior e F4.

As atividades de sexta e sábado poderão ser acompanhadas pelo sistema de live-timing por meio do site www.racingcrono.com.br ou ainda pelos aplicativos móveis Race Monitor ou Race Hero.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!