publicidade
21/05/2018 11:50

Marcus Borges garantiu título da Copa Inverno no Paladino e conquistou vaga para o Brasileiro

Autor: Robério Lessa


Foto: Rico Santa Cruz

Marcus Borges


Mais um nome de peso no kartismo brasileiro conquistou vaga classificação para o Campeonato Brasileiro deste ano. Falamos do cearense Marcus Borges (Thunder Technology | Vel Lingerie), tetracampeão brasileiro, que no último sábado (19) conquistou o título da Copa Inverno na categoria Graduados, assegurando assim um lugar na disputa da categoria Codasur.

A competição, que também valeu pela quarta etapa do Campeonato Paraibano, foi disputada no Circuito Internacional Paladino, palco do último título nacional do cearense, que tornou-se campeão da Copa Brasil em 2017 na categoria Super F4.

Na primeira bateria o cearense largou da segunda posição e manteve-se nela até o fim. Largando de segundo na segunda bateria, buscou a ponta desde o início e cruzou a linha de chagada em primeiro.

“Eu cheguei aqui com um objetivo traçado e saio com ele conquistado. Agora vou dedicar meu tempo à preparação física e chegar ao Brasileiro bem preparado. É preciso estar muito bem, já que é a mais forte competição nacional”, afirmou Marcus Borges.

O 53º Campeonato Brasileiro será disputado entre os dias 9 e 21 de julho no Kartódromo Granja Viana, na grande São Paulo, e vai contar com a transmissão, ao vivo, pelo SporTV (TV e site).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!