publicidade
09/06/2017 09:27

Matteo Molo chega otimista para o Light após belo desempenho na última rodada

Autor: Cia de Divulgação


Foto: Divulgação

Matteo Molo


O piloto carioca Matteo Molo, da equipe Tekprom, participa neste sábado da 5ª etapa da Copa São Paulo Light, que será realizada no Kartódromo Aldeia da Serra, e está muito otimista depois do ótimo desempenho que teve na corrida anterior pela categoria Júnior.

Os treinos livres da etapa acontecem desde a quinta-feira e hoje pela manhã tem mais um sessão de treinos livres, às 9h45m e, pela primeira vez na temporada, a tomada de tempo para a formação do grid de largada será realizada também na sexta-feira, às 13h15m, porque a organização da competição programou uma rodada tripla, com três baterias apenas para esta etapa.

“Achei muito positivo a organização do campeonato colocar o treino classificatório na véspera da corrida, como ocorre com as outras categorias do automobilismo. Acredito que assim nós pilotos podemos nos preparar melhor para cada etapa da prova”, declarou o piloto da equipe Tekprom.

O Light está servindo para Matteo Molo adquirir mais experiência, já que até ano passado ele tinha participado apenas das competições disputadas em Volta Redonda e em Guapimirim, ambas organizadas pela FAERJ.

“A cada corrida sinto que meu desempenho melhora mais e isso está me deixando cada vez mais satisfeito e otimista para a etapa seguinte. Já estou conseguindo, por exemplo, disputar posições com os pilotos paulistas, que treinam com muito mais frequência do que eu, porque moram perto do kartódromo. Também venho dominando o traçado da pista com mais precisão e segurança. Assim estou alcançando meu objetivo de adquirir mais experiência”, explica Matteo Molo. 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!