publicidade
09/02/2018 09:09

Metropolitano de Cascavel terá início em março e será disputado com cinco categorias


Foto: Divulgação

Dirigentes do kartismo paranaense reunidos em Cascavel


Dirigentes de clubes de kart das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná estiveram reunidos com a diretoria da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) no último sábado, no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel.

Na oportunidade, o presidente Rubens Gatti fez uma ampla explanação sobre a Resolução 01/2018, que trata da responsabilidade de clubes e da própria FPrA com a realização de corridas e quais serão as exigências legais.

Wagner Monteiro e Rafael Paiva, presidente e vice-presidente do Kart Clube de Cascavel, foram os anfitriões e anunciaram a realização do Campeonato Metropolitano com quatro etapas e cinco categorias. A competição começa nos dias 3 e 4 de março. As demais etapas serão nos dias 5 e 6 de maio, 4 e 5 de agosto e 15 e 16 de setembro. A prova festiva 3 Horas de Cascavel será em dezembro, em data ainda a ser definida.

Rafael Paiva destaca que o Metropolitano de Cascavel terá as categorias Cadete, 125cc A (motores sorteados), 125cc B (motores próprios), F4 A e F4 B. “Os motores a serem sorteados serão KTT e nesta categoria um jogo de pneu será para duas etapas. Esta é uma forma que encontramos para diminuir custos”, explica Rafael Paiva, vice-presidente do Kart Clube de Cascavel.

Fonte: Luiz Aparecido

  • Não há comentários cadastrados até o momento!