publicidade
23/03/2017 08:00

Festa e estrelas do kartismo brasileiro marcaram a inauguração do Kartódromo Udi Kart

Autor: Magno Publicidade



Nos dias 18 e 19 de março aconteceu a inauguração do novo kartódromo de Uberlândia, o Udi Kart. Além de receber cerca de 80 pilotos de Uberlândia e região, o evento também contou com a presença de convidados especiais como Alain Sisdeli e Olin Galli.

Para inaugurar a pista de 1.200 metros, que permite 12 traçados diferentes, aconteceram provas em categorias divididas por faixa de idade, onde os vencedores receberam troféus como premiação.

Olin Galli venceu a categoria Parilla 125. Na categoria Parilla com partida, quem levou os motores ao pódio foi Maurilio Nose. As provas da categoria F400 contavam com duas modalidades: Força Livre, cujo vencedor foi Toninho Gráfica, e 18 HP, vencida por Helbert. Lucas Menezes foi o campeão da categoria Cadete.

O Udi Kart conta com toda estrutura necessária para a prática do esporte. Áreas de escape, boxes abertos, boxes fechados, estacionamento, iluminação, banheiros, vestiário, loja, espaço de lazer e alimentação para oferecer segurança, conforto e comodidade aos praticantes. Além de beneficiar os apaixonados pelo kartismo, família e amigos, eventos motivacionais e educacionais também terão o espaço ideal.

Além do uso para pilotos, amadores terão opção de aluguel tipo “indoor” e um calendário será elaborado para receber torneios e etapas de campeonatos regionais e estaduais. Dentre os serviços oferecidos estão aulas e técnicas de pilotagem, aluguéis para treino, track day, test-drives, eventos corporativos de incentivo e fornecimento de equipamentos e peças para a prática da atividade.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!