publicidade
05/12/2017 08:39

Mittag Motores comemorou a conquista de um título e um vice no Campeonato Gaúcho

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Erno Drehmer

Rômulo Nascimento


Venâncio Aires, a cerca de 130 quilômetros de Porto Alegre (RS), recebeu no último final de semana as disputas do Campeonato Gaúcho de Kart, realizado em etapa única. Aproximadamente 65 pilotos, do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, estiveram presentes e, dentre eles, alguns clientes da Mittag Motores, fornecedora de carburadores e motores preparados para competição.

E o saldo da empresa comandada pelo engenheiro e ex-piloto Samuel Mittag foi extremamente positivo. Com dois pilotos utilizando seus equipamentos, o time conquistou o título de campeão na categoria Fórmula 125cc Sprinter e o vice-campeonato na Fórmula 125cc Master, respectivamente com Rômulo Nascimento e com Gabriel Vernieri.

“Mesmo sem competir desde o Brasileiro, em julho, e utilizando um equipamento enquadrado no regulamento CBA da Graduados em uma categoria em que o motor era livre, o Rômulo dominou e foi campeão. O Gabriel Vernieri também foi muito bem e trouxe para a Mittag Motores um belo vice-campeonato”, elogia Samuel Mittag. “Agradecemos ao Paulo Sodré e a toda a equipe Speedkart pelo trabalho exemplar de sempre, à ES Racing pela parceria e igualmente por seu trabalho exemplar, e também à Kart Mini, P Racing, Racing DNA e Vernieri Competições”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!