publicidade
29/11/2017 12:10

Mittag Motores venceu e foi campeã em Santa Catarina e no Ceará no último final de semana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Robério Lessa

Marcus Borges


O último final de semana foi extremamente positivo para a Mittag Motores, que fornece motores e carburadores preparados para pilotos e equipes do kartismo brasileiro. Atendendo seus clientes em duas frentes, a empresa comandada pelo engenheiro e ex-piloto Samuel Mittag venceu e foi campeã em Santa Catarina e no Ceará.

No Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), o piloto Luiz Fernando Moroni alcançou sua segunda vitória consecutiva na Copa SPR Light e se sagrou campeão na categoria Sprinter.

E no Ceará, na cidade de Morada Nova, sede do Kartódromo Marcelino Thomaz, a Mittag Motores viu dois de seus clientes conquistarem vitórias e títulos pelo Campeonato Cearense. Na Graduados A o campeão – e também vencedor da 6ª etapa da competição – foi Marcus Borges, o Kinho, feito igualmente repetido por Igor Borges na Graduados B.

“Estamos muito contentes com os resultados do final de semana. O Moroni, que começou a correr de kart há apenas seis meses, foi campeão em Santa Catarina. Agradecemos à Kart Mini e Speedkart Competições pelo apoio nessa jornada”, comemora Samuel Mittag. “E no Ceará fomos campeões em duas categorias muito importantes, a Graduados A e a Graduados B. Agradecemos a todos os pilotos cearenses que utilizaram nossos equipamentos ao longo da temporada”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!