publicidade
04/04/2008 11:21

Ainda comemorando vitória e liderança no Paulista, By Chico disputa Light com seis pilotos

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Renan Fragoso


Depois de um ótimo final de semana em Itu (SP), onde disputou a 2ª etapa do Campeonato Paulista, a By Chico já está em Aldeia da Serra, onde neste sábado (5) competirá na 3ª rodada da Copa São Paulo Light.

O final de semana passado foi de vitória de um dos pilotos da equipe e de um belo segundo lugar de outro em Itu. Artur Fortunato, que compete na Cadete, afastou de forma definitiva a má sorte que o acompanha desde o início da temporada e, além de marcar a pole, venceu a difícil prova de sua categoria, assumindo assim a vice-liderança da competição.

Johilton Filho, que disputa sua primeira temporada na Júnior, também fez bonito, superou problemas e chegou em segundo lugar. Os pontos obtidos nesta etapa, somados aos da vitória na prova de abertura do Paulista, garantiram ao piloto da By Chico a liderança da categoria na competição.

“Foi um sábado perfeito. A vitória do Artur e o segundo do Johilton nos deixaram com a sensação de dever cumprido. Teria sido ainda melhor se o Johilton tivesse vencido, mas manter a liderança foi como se ele tivesse ganho”, vibrava Marcelo Azevedo, chefe da equipe By Chico ao lado de seu irmão Marco Aurélio, o Chico.

Copa São Paulo Light – E neste sábado quando disputará a segunda etapa da Copa Light, em Aldeia da Serra, o objetivo será – porque não – manter a boa fase da equipe. “Teremos um sábado movimentado, já que a By Chico competirá com seis pilotos, sendo três Cadetes, um deles o estreante Renan Fragoso”, prevê Marcelo Azevedo. “Mas, sem dúvida alguma, queremos vitórias e mais vitórias”, emenda.

Na Cadete representarão a By Chico os pilotos Renan Fragoso, Vitor Baptista e Artur Fortunato, enquanto que Felipe Bechtold e Victor Bastos competirão na Sprinter B e Ricardo Arantes na Master A. “Estamos, como sempre, trabalhando muito para entregar a nossos pilotos um equipamento rápido e confiável, assim como na semana passada em Itu. Com certeza nossos pilotos andarão na frente e brigarão pela vitória. Sorte a eles, em especial ao nosso estreante, Renan Fragoso”, encerra o experiente preparador.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!