publicidade
24/03/2008 21:05

André Pedralli enfrentou problemas na abertura em Londrina

Autor: Divulgação


Foto: Mister Shadow

André Pedralli


O paranaense André Pedralli (Frangobras/ Tibola Competições/ Pedralli Sports) participou pela primeira vez do Sul Brasileiro, um dos três mais importantes campeonatos do kartismo nacional, com um resultado não muito favorável, terminando em sétimo.

Pedralli, que compete na Júnior, ficou em 5º na tomada de tempos, realizada sexta-feira de manhã. Na primeira bateria, Pedralli sofreu um incidente logo na primeira volta quando acabou “subindo” no kart do adversário, perdendo assim duas posições. Depois de recuperar a sexta colocação, Pedralli ameaçou a ultrapassar o 5º colocado, mas seu kart não estava rendendo muito bem. “Na sexta-feira à noite, levamos o kart para o gabarito e fizemos alguns acertos para o sábado. Com isso, consegui um rendimento melhor no warm-up”, disse o piloto.

Na segunda bateria, Pedralli, que largava de 7º, estava em 4º, buscando o 3º, quando quebrou a mola que segura o escape. “Piorou muito o rendimento do kart, cerca de 2 segundos por volta. Mesmo assim ainda consegui segurar meu adversário por uma volta. Perdi duas voltas no parque fechado, quando se realizava a manutenção. Depois disso o que me restou a fazer foi só terminar a prova. Como foi meu primeiro campeonato organizado pela CBA, estou satisfeito com meu rendimento no meio dos melhores do kartismo brasileiro”, finaliza Pedralli.

No resultado geral, Pedralli ficou em sétimo, empatado com João Câmara, mas ficou em desvantagem pelo critério de desempate, que é a segunda bateria.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!