publicidade
06/06/2008 13:25

Após um mês de folga, irmãos Cesário voltam para a pista

Autor: Quick Comunicação e Marketing - Flávio Quick


Foto: Flávio Quick

Yuri Cesário


Após um mês longe das competições oficiais, os gêmeos Yago e Yuri Cesário (Vizzon Jeans/ Anexar Surf/ Versailles/ Locco) já não viam a hora de voltar a competir. Assim, os irmãos chegaram nesta quinta-feira, dia cinco, ao Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), para a disputa da quinta rodada da Copa São Paulo Light de Kart, evento que terá lugar naquela pista, no sábado, dia sete.

 

Os garotos, que este ano se adaptam à nova categoria, a Júnior Menor, aproveitaram os finais de semana do último mês para treinar muito e se preparar como nunca para os próximos desafios da Copa Centro-Oeste, da Copa São Paulo Light e, principalmente, do Campeonato Brasileiro.

 

 “Foi extremamente importante o período que tivemos no último mês para o desenvolvimento dos meninos. Treinamos muito tanto aqui na Aldeia como em Goiânia, cidade em que moramos. Perdi a conta de quantas voltas e equipamentos passamos. Tenho certeza que este trabalho nos fornecerá grandes frutos nas próximas competições”, contou o também piloto Elon Cesário, pai dos garotos.

 

Apesar de ainda não terem conseguido nenhuma vitória nesta temporada do Light, os garotos seguem na disputa pelas primeiras posições do campeonato. Após quatro etapas, Yuri ocupa a quinta posição, com 19 pontos, contra 17 de Yago, que vem logo atrás, em sexto. Segundo o regulamento, as provas desta etapa não exigem tomada de tempos e, assim, o grid de largada da primeira prova seguirá exatamente a classificação do certame.

 

Nesta quinta-feira os representantes da Vizzon Jeans / Anexar Surf / Versailles / Locco participaram de duas sessões de treinos livre, mesma programação que será seguida nesta sexta-feira. No sábado, então, acontecem as duas baterias na parte da tarde.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!